Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Boa noite! Hoje deu vontade de postar aqui. Na verdade, o que me incentivou postar foi um texto do Paulo Coelho, que colocarei no final do post. Antes vou falar um pouco do que aconteceu nas últimas semanas...
Bom, não tenho muita coisa à falar. Só dos shows do 30 Seconds to Mars e Deftones/Cypress Hill.
No dia 27 de março, fui ao show do 30 Seconds to Mars, no HSBC Hall. O lugar é muito abafado e eu passei mal lá, mas ok. E, infelizmente, criei muita expectativa nesse show, mesmo sabendo que o Jared não é lá muito bom ao vivo... Mas eu pensei que iria ser melhor. Deu pra curtir o show, mas não quanto eu queria. Pelo menos se eu não tivesse passado mal... Maldito lugar abafado! No começo do show eu consegui pular e gritar bastante, mas depois de umas duas músicas não aguentei mais. @_@ Enfim, o show foi médio, abaixo das expectativas. Mas o pior mesmo, foi eu não poder ter visto o LIMDU do Jared Leto de perto. Tava longe pra caramba... Nunca vi num show uma pista premium maior que a pista comum. Não consegui tirar fotos legais... Mas vai uma aí:










Dia 3 de abril era pra eu ter ido no show do Avenged Sevenfold, né. Mas não consegui ingresso, como falei no post passado... Mas no dia 4 fui no show do Deftones/Cypress Hill. Eu, o Lu e o Guh conseguimos conhecer a banda, tirar fotos etc. Graças ao Guh que ganhou uma promoção no twitter. Ganhou dois ingressos e direito ao Meet & Greet com UM acompanhante. Esse acompanhante seria o Lu. Mas, como fiquei lá com eles o tempo todo esperando, consegui entrar também. \o/ Curti bastante, os caras do do Deftones/Cypress Hill foram simpáticos e tals. Tiramos fotos com todos, e depois consegui tirar uma foto sozinha com o Chino, e ele também autografou meu ingresso, já que não tenho NADA do Deftones haha. Se não tenho do Deftones, imagina do Cypress Hill? Nem pedi pra ninguém autografar nada, só o Chino mesmo que autografou meu atrás do meu ingresso.




Deftones, eu (DETALHE: Com blusa do LP HAUHAUHA), Lu, Cypress Hill




Ah, e o show... O show do Deftones foi muito bom! O do Cypress Hill deu até pra curtir, mas não conheço as músicas deles e também nem curto muito Hip Hop.




 Cypress Hill

Deftones




Bom, acho que é só isso mesmo que gostaria de compartilhar aqui... Agora vou deixar um texto que gostei, do Paulo Coelho.


Love sometimes wants to do us a great favor: hold us upside down and shake all the nonsense out.


Your love
Should never be offered to the mouth of a stranger,
Only to someone who has the valor and daring
To cut pieces of their soul off with a knife
Then weave them into a blanket
To protect you.


Stay close to any sounds that make you glad you are alive.


Ever since happiness heard your name, it has been running through the streets trying to find you.
I wish I could show you when you are lonely or in the darkness, the astonishing light of your own being.


There are different wells within your heart.
Some fill with each good rain,
Others are far too deep for that


Fear is the cheapest room in the house. I would like to see you living in better conditions.


Even after all this time the sun never says to the Earth, “You owe me”


There is no pleasure without a tincture of bitterness.


Fonte: Paulo Coelho blog



Só gostaria de compartilhar mais um coisa: Faz um tempo que não escuto Evanescence, e hoje voltei à escutar. Só não sei se vai ser só hoje, ou se vou voltar à escutar muito... But, who cares?

Nenhum comentário: